Um veículo capotado em uma estrada às margens da BR-381 em Rio Manso, na região Central de Minas Gerais, levou à prisão de três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no roubo e furto de carros. Segundo a Polícia Militar (PM), moradores do bairro Souza acionaram os militares após avisar um carro capotado na rodovia. Entretanto, quando a PM chegou até o local do acidente não havia mais ninguém no automóvel. 
 
Em função da situação inusitada, a polícia de Rio Manso pediu reforços aos militares dos municípios vizinhos de Igarapé e Bonfim e fizeram um cerco na estrada. Além disso, a PM constatou que o veículo acidentado havia sido roubado na noite de terça-feira (3).
 
Durante a operação, os três suspeitos de capotar o veículo teriam roubado outro carro em um distrito da cidade mas, ao se depararem com uma viatura policial, abandonaram o automóvel e tentaram fugir a pé por um matagal. Entretanto, eles acabaram detidos pelos militares. Com eles, a PM apreendeu uma arma de fogo com três cartuchos picotados e alguns telefones celulares.
 
De acordo com o subtenente Getúlio, da 7ª Companhia Independente de Rio Manso, os suspeitos afirmaram pertencer a uma quadrilha especializada em furto de carros, mas não teriam passagem pela polícia. Eles foram atendidos em um hospital da região, mas como só apresentavam ferimentos leves, foram liberados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bonfim.