Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Com o trio, militares do 16º Batalhão da Polícia Militar apreenderam três barras de maconha, cada uma com aproximadamente um quilo. O entorpecente estava dentro de uma mochila, escondida em uma carroça.

Os suspeitos foram abordados na avenida Contorno, no bairro Santa Cruz, região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (18). Os militares desconfiaram da atitude do trio e vistoriou os rapazes. Com eles, nenhum material ilícito foi encontrado.
 
No entanto, durante buscas na caçamba da carroça, os policiais encontraram a droga. O jovem de 16 anos assumiu ser o dono do entorpecente, mas relatou que os dois comparsas sabiam do transporte da droga. Segundo ele, a droga seria levada para o bairro São Gabriel, na mesma região, para ser revendida.
 
Além dele, Maxwell Rodrigues dos Santos e Fabiano Gomes de Abreu, ambos de 30 anos, foram detidos e encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).