Três homens foram presos suspeitos de roubarem uma residência em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (12). Conforme informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada ainda na noite de quinta, com denúncia de homens suspeitos rondando uma casa no no bairro Inácia de Carvalho.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o trio fugindo com televisores, joias, dinheiro, motocicletas e eletrodomésticos. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos entraram na casa, renderam o casal com o filho recém-nascido e os trancaram em um cômodo da residência para praticarem o crime.

Os suspeitos ainda tentaram fugir no sentido Matozinhos, mas foram interceptados pela polícia. Um  homem de 29 anos, que conduzia o veículo Parati, de cor vermelha, acabou confessando levou os policiais até a casa dos outros criminosos.

Na casa dos outros envolvidos, a polícia encontrou parte do material roubado. Um rapaz de 21 anos e outro de 18 anos também foram detidos. O trio foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pedro Leopoldo, na Grande BH.