Três homens foram presos por roubarem 76 pacotes de bacon de um caminhão de supermercado em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, o trio furtou a mercadoria do caminhão de um supermercado enquanto os produtos eram descarregados. O gerente do comércio contou que os autores ficaram por cerca de 10 minutos com o carro ligado próximo ao local e que o motorista que fazia a entrega percebeu o momento em que eles pegaram a mercadoria. 

A PM foi acionada e o carro dos suspeitos foi abordado na avenida Bernardo de Guimarães, no bairro Londrina. Após buscas, os 76 pacotes de bacon foram encontrados dentro do Fiat Punto.

Os autores, de 23, 30 e 37 anos, e a mercadoria recuperada foram encaminhados para delegacia da cidade. Um dos suspeitos negou o crime e contou aos policiais que havia comprado os pacotes de bacon em uma feira do bairro Palmital por R$ 160,00 e que usaria a carne para fazer um tropeiro no dia das mães.

Ainda segundo a PM, os mesmos autores também são suspeitos de roubar carne de um caminhão frigorífico em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no dia 18 de abril.