Trio é preso após roubar sorveteria e marcar encontro com a PM em BH

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
29/04/2013 às 07:57.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:14

Três pessoas foram presas no fim da noite de domingo (28) no bairro Santa Cruz, região Noroeste de Belo Horizonte, após participarem de um assalto contra uma sorveteria.

A Polícia Militar (PM) informou que chegou até os suspeitos depois que um deles deixou o telefone celular para trás durante a ação e tentou resgatá-lo.

Conforme a PM, Aleider Silva Rodrigues, de 21 anos, e Kennedy Paulino Sales, de 23, foram até o estabelecimento, localizado na rua Bernardo de Vasconcelos e, pelo menos um deles, que estava armado, anunciou o assalto. Enquanto ele rendia um dos funcionários, o comparsa também entrou na sorveteria e pegou o dinheiro do caixa. Quando deixavam o local, um dos homens deixou dois telefones celulares caírem do seu bolso, porém pegou apenas um.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima acionou a PM, denunciou o que havia ocorrido e revelou que o suspeito havia deixado o celular para trás. Pouco tempo depois, o dono do telefone ligou e um dos militares, que não se identificou, marcou um encontro para devolver o aparelho.

A dupla e Tânia Alves Ribeiro, de 42 anos, foram até o local marcado e acabaram surpreendidos ao verem os policiais, que estavam com o celular. Todos foram presos e levados para a delegacia.

Os suspeitos estavam em um taxi, que, segundo um dos envolvidos, teria pegado emprestado com o proprietário. Parte do dinheiro roubado foi recuperado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por