A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (16), um homem de 31 anos,  uma mulher de 47 e um menor de 17 anos, todos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM, os militares receberam a informação de que o menor estaria realizando a preparação de drogas próximo a uma linha férrea no bairro. Com a chegada dos policiais ao local, o adolescente teria tentado fugir, deixando para trás cerca de 600 pedras de crack.

Após uma perseguição, o menor foi encontrado dentro de um bar. Aos militares, ele informou que atuava como "aviãozinho" e que o dinheiro era guardado por uma mulher em sua propriedade.

Chegando ao local apontado pelo adolescente, a mulher teria tentado negar seu envolvimento com o tráfico, mas foi desmentida pelo adolescente, que confirmou que a ela teria guardado cerca de R$ 1000 em dinheiro. Questionada pelos militares, ela informou que o dinheiro não pertencia a ela, mas sim a um homem, que seria o responsável pela venda das drogas. Juntamente com os militares, eles seguiram em direção à casa dele. 

Depois de encontrado, o homem foi encaminhado com a mulher e o adolescente para a delegacia.