Três homens, com idades entre 18 e 28 anos, foram presos em flagrante com três pistolas, 30 projéteis calibre 9mm, um quilo de cocaína e quase R$ 7 mil em dinheiro. Aos militares, os suspeitos contaram que andavam armados para fazer "a própria segurança".

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), agentes da corporação faziam operação na MG-020, próximo ao Mega Space, onde ocorria um festival de funk, quando abordaram um Corolla branco, na madrugada deste domingo (18). Os três ocupantes do veículo se mostraram nervosos, despertando a desconfiança dos policiais. 

Em busca minuciosa no carro, que era alugado, os militares encontraram as três pistolas, a munição e o dinheiro escondidos em um fundo falso no painel. A vistoria aconteceu no bairro Monte Azul, região Norte de Belo Horizonte, quase divisa com Santa Luzia.

De lá, os agentes foram até a casa de um dos suspeitos, no bairro Castelo, região da Pampulha. Na residência, a PMRv encontrou a droga. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes (Ceflan), onde a ocorrência foi registrada.