Trio é preso e menor apreendido após atirar contra militares na região Oeste de BH

Cristina Barroca - Hoje em Dia
10/11/2014 às 09:30.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:57

Três pessoas foram presas e um menor apreendido na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro São Cristóvão, na região Noroeste de Belo Horizonte. Eles foram acusados pela Polícia Militar (PM) de tentativa de homicídio após dispararem contra militares.

A PM foi acionada para uma ocorrência no local que é conhecido por "favelinha". Ao chegarem lá, os militares encontraram um grupo fugindo por um beco. Eles corriam. Os policiais perseguiram ele e, em determinado momento, os bandidos começaram a disparar contra a PM, que revidou.

Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A PM conseguiu abordar quatro pessoas, entre eles, um menor de 17 anos e uma mulher, Letícia Cristina de Souza, de 38 anos. Pedro Henrique Gonçalves da Silva, 18 anos e Yuri Araújo dos Santos, 23 anos, foram presos, juntamente com a suspeita.

Foram apreendidas três armas de fogo. Uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 38. Os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por