Trio é preso por receptação de carga roubada de fios de cobre avaliada em R$ 200 mil

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 28/06/2020 às 13:04.Atualizado em 27/10/2021 às 03:53.
 (Reprodução do Google Maps)
(Reprodução do Google Maps)

Três homens foram presos no início da tarde deste domingo (28), em Belo Horizonte, suspeitos de receptarem uma carga furtada de fios de cobre. O material, conforme estimativas da Polícia Militar, deve valer o equivalente a R$ 200 mil. A ocorrência foi registrada na região da Lagoinha.

Segundo o sub-tenente Carlos Luiz Pinto, do 34º Batalhão da PM, uma denúncia anônima informou sobre a entrega do material em um ferro-velho localizado na rua Itapecerica. Ao chegarem no local, os militares se depararam com três homens recebendo os fios de cobre, que, segundo a PM, pertenceriam a uma empresa atacadista da Grande BH. 

"O caminhoneiro conseguiu fugir e não foi localizado. Ele desviou a carga, que pertencia à empresa e a repassou a esses três homens", detalhou o sub-tenente.

O trio foi detido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil 4 (Ceflan), no bairro  Alípio de Melo, Noroeste de BH.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por