Trio é preso tentando roubar propriedades rurais em Albertina, no Sul de Minas

Ana Clara Otoni - Do Portal Hoje em Dia
03/07/2012 às 12:05.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:16

Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (3) em Albertina, no Sul de Minas, quando tentavam roubar sítios da zona rural da cidade. De acordo com os militares do 20º Batalhão da Polícia Militar, o trio foi flagrado com duas motocicletas com chassi adulterado dentro de uma propriedade rural. Um dos homens preso tem 28 anos e estava em liberdade condicional.

Segundo o sargento Oswaldo Soares Silva, o homem cumpria pena por tentativa de homicídio em Jaguaí, no interior de São Paulo. O militar não soube informar se outros dois suspeitos, de 18 e 25 anos, tinham passagem pela polícia.

Os três se mudaram para o Sul de Minas para trabalhar em lavouras da região, conforme o policial. "A intenção deles era roubar o que tivesse nos sítios, televisões e outros equipamentos, porém, um morador percebeu a movimentação estranha e acionou a polícia", disse o sargento. O trio foi encaminhado para a delegacia da cidade. Nesta madrugada, uma papelaria foi assaltada na  cidade por um trio armado, mas segundo o policial a ação não tem relação com a prisão dos homens. Os suspeitos do assalto à papelaria não foram identificados.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por