Trio encapuzado invade padaria e atira em dois, em Contagem

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
02/10/2018 às 12:01.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:45
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a tentativa de um duplo assassinato no bairro Ressaca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu dentro de uma padaria, localizada na rua Oscavo Lobato.

Conforme a Polícia Militar, três homens encapuzados e armados invadiram o estabelecimento, na madrugada desta terça-feira (2) e, ao avistarem um dos alvos que tomava achocolatado no local, falaram: "vira ai, Zé".

Em seguida eles atiraram seis vezes no rapaz. Um homem que estava do lado de fora também foi baleado três vezes. As duas vítimas, de 19 e 31 anos, foram socorridas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Ressaca e depois transferidas para o Hospital Municipal de Contagem.

Os suspeitos fugiram em um Fiat Mobi e ainda não foram localizados. Peritos estiveram na padaria e recolheram 15 cápsulas deflagradas. A motivação do crime segue desconhecida e será investigada. A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia Especializada de Investigação de Homicídio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por