A Polícia Militar de Carmo do Cajurú, região Oeste de Minas, procura pelos suspeitos de explodirem caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (5).

Câmeras do circuito interno de segurança da agência bancária registrou o meomento em que os três suspeitos entram no banco para realizar o crime. O que os criminosos não sabiam é que a máquina escolhida para o roubo estava sem dinheiro. Segundo a polícia, o compartimento estava estragado, e por isso, estava sem dinheiro.

Com a tentativa frustada, os criminosos tentaram recuperar parte da dinamite para utilizar em outra máquina, o que acabou deixando um dos suspeitos feridos. Ainda de acordo com a PM, com o impato da explosão a agência bancária ficou completamente destruída. Vidros e parte do teto além de alguns caixas eletrônicos foram danificados.

Conforme informações da PM, nenhum valor foi levdo do banco. Os suspeitos fugiram em um Fiat Punto de cor prata. Como estavam encapuzados, a polícia ainda não tem a identificação dos suspeitos. Rastramento é realizado na região na tentativa de localizar o trio. A agência bancária da cidade está interditada.