A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, vai retomar nesta segunda-feira (22) o serviço presencial de entrega dos documentos de identidade já emitidos, bem como das carteiras de habilitação devolvidas pelos Correios porque os destinatários não foram localizados. 

Apesar de a capital estar na Onda Roxa do Plano Minas Consciente, com várias medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19, o posto vai funcionar das 8h às 17h.

A entrega dos documentos será feita mediante agendamento prévio no Portal MG (www.mg.gov.br) ou no aplicativo MG App Cidadão. A orientação é comparecer a uma unidade apenas em situações emergenciais, com horário agendado e sem acompanhantes, para evitar aglomeração.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) informa que todos os protocolos de saúde estão sendo adotados na UAI para garantir a segurança dos colaboradores e da população, como uso obrigatório de máscara, intensificação da limpeza e aferição de temperatura.

Os demais serviços oferecidos pelas UAIs só podem ser acessados pelos canais digitais do governo de Minas.

Leia Mais: