Uber apresenta instabilidade nesta terça-feira; usuários reclamam

Luiz Augusto Barros
luiz.junior@hojeemdia.com.br
10/11/2020 às 13:22.
Atualizado em 27/10/2021 às 05:00
 (Divulgação)

(Divulgação)

O Uber apresenta instabilidade nesta terça-feira (10)  e muitas pessoas reclamam nas redes sociais da demora para pedir corridas pelo aplicativo. A empresa afirmou trabalhar para buscar uma solução "o mais rapidamente possível".

Em nota, a companhia lamentou o ocorrido: "Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno e estamos trabalhando para solucionar a questão o mais rapidamente possível”.

No Twitter, usuários do app afirmam esperar horas para conseguir uma viagem, fato corroborado pelos motoristas filiados.

O Uber totalmente fora do ar hoje! Aparece que não existe carro ‍♀️‍♀️— Alana Barroco de Mello (@alanabarroco) November 10, 2020
Não consegui chamar um carro o dia todo. Vários lugares diferentes só aparece que não tem motorista. Ainda bem que tenho a @voude99— Herminia Sá (@herminiasa) November 10, 2020

Segundo o site DownDetector, que registra queixas de diversas empresas, as reclamações no Brasil começaram por volta das 8h30 desta terça e o pico foi atingido às 11h54. Após o meio dia, o volume caiu ligeiramente.

De acordo com a ferramenta, outros países também sofrem com instabilidades no sistema. Pessoas dos Estados Unidos, Portugal e Reino Unido também reclamaram.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por