A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) disponibilizou no site www.ufmg.br/sisu o resultado da primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016. Para consultar a classificação, o candidato deve informar o número de inscrição e do CPF.

Conforme a instituição, o pré-registro on-line dos convocados na lista de espera deve ser feito entre os dia 11 e 15 deste mês. O registro acadêmico definitivo e a matrícula ocorrerão nos dias 25, 26 e 29, conforme escala de atendimento que será divulgada, também no site, a partir do dia 23.

Os candidatos que não foram convocados na primeira chamada da lista de espera deverão confirmar, no período de 11 a 15 de fevereiro, seu interesse em continuar participando do processo. A confirmação deve ser feita também no site www.ufmg.br/sisu.

Registro e Matrícula

Os candidatos convocados deverão realizar os procedimentos de registro acadêmico definitivo e matrícula, presencialmente, em dois endereços.

Os aprovados para os cursos oferecidos em Belo Horizonte deverão se dirigir ao Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD 2), no campus Pampulha (Av. Presidente Antônio Carlos, 6.627).

Para os cursos oferecidos em Montes Claros, os candidatos deverão comparecer ao Instituto de Ciências Agrárias (Av. Universitária, 1.000, Bairro Universitário – Montes Claros/MG), nos dias 25, 26 e 29 de fevereiro, conforme escala de atendimento.

Confirmação de interesse

Os candidatos que não foram selecionados, mas que pretendem continuar na lista, devem confirmar o interesse em permanecer na espera do dia 11, a partir das 10h, até 15 de fevereiro, às 23h59. O candidato deve acompanhar, diariamente, as convocações.