Uma criança de quatro anos, uma idosa de 77 anos e uma mulher de 30 ficaram feridas na noite desse sábado (21), em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Elas estavam dentro de um bar, quando um homem armado desceu de um Siena Prata, entrou e fez vários disparos em direção a outro homem, que também estava no local. 

A vítima, mesmo ferida, conseguiu fugir e, segundo a polícia militar, pulou muros de várias casas, sendo perseguida pelo Siena. Minutos depois, ela foi encontrada com um tiro no queixo e no ombro esquerdo e disse aos militares que não conhecia o autor dos disparos.

Informados que a vítima também estava armada, os militares fizeram um rastreamento na região e na casa dela para tentar encontrar a arma, mas sem sucesso.

O homem ferido foi levado para o João XXIII sob escolta policial. A PM informou ainda que essa não é a primeira vez que ele se envolve nesse tipo de ocorrência.

A criança de 4 anos foi atingida no pescoço, foi levada pelos pais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará e depois encaminhada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. 

A idosa de 77 anos foi atingida no braço e levada para a UPA de Sabará. Já a mulher de 30 anos ficou ferida superficialmente no supercílio e dispensou atendimento médico. 

Leia mais:
Tiroteio em baile funk termina com uma morte e uma menor ferida
PM é assassinado em tentativa de assalto na Baixada Fluminense