A Polícia Civil (PC) investiga o sumiço de uma universitária em Viçosa, na Zona da Mata mineira. Melina Nascimento França, de 21 anos, teria saído na noite de segunda-feira (23) e deixado uma carta em tom de despedida. A jovem é estudante de veterinária da Universidade Federal de Viçosa (UFV).
 
O caso é investigado pelo delegado Edvin Otto Filho, que informou que amigos e familiares da garota estão sendo ouvidos nesta quinta-feira (26). 
 
A primeira informação que a PC recebeu foi de que Melina teria passado pela cidade de Rio Pomba, na mesma região. Posteriormente, ela teria ido para Conceição de Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, onde teria passado a noite acampada. Neste local, uma testemunha relatou à polícia que viu uma garota com características semelhantes a de Melina nesta manhã. 
 
Para Filho, a princípio, a mulher não desapareceu, mas, sim, resolveu andar sozinha por conta própria. A hipótese é sustentada tendo em vista que não há confirmação de que a jovem teria sido coagida a fugir, sofrido algum tipo de violência ou saído contra a sua vontade.