Vítima de queda de avião no Caiçara deixa a UTI do Hospital João XXIII

Rosiane Cunha
02/12/2019 às 21:04.
Atualizado em 05/09/2021 às 22:53
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

Uma das vítimas da queda de um https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/um-m%C3%AAs-ap%C3%B3s-queda-de-avi%C3%A3o-duas-v%C3%ADtimas-permanecem-internadas-1.757923, na região Noroeste de Belo Horizonte, deixou o Centro de Tratamento Intensivo do Hospital João XXIIII, nesta segunda-feira (2).

Segundo a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), o paciente Thiago Funghi Torres, de 32 anos, foi transferido para a enfermaria. Já Srrael Campras dos Santos, de 33, permanece no CTI. “Eles estão estáveis, respirando sem aparelhos e evoluindo clinicamente”, diz a nota.

O acidente foi no dia 21 de outubro. A aeronave tinha acabado de decolar do aeroporto Carlos Prates, queda fica a 1,3 quilômetro do local do acidente, com destino a Ilhéus, na Bahia. Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas.

Confira o momento do acidente:

Até o momento, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos da Força Aérea Brasileira (Cenipa), órgão responsável pela investigação das causas do acidente, não divulgou relatório sobre o ocorrido.

Em abril deste ano, outra aeronave caiu na mesma rua, matando o piloto. A aeronave pegou fogo e bateu no portão de uma casa. As  investigações deste caso ainda não foram concluídas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por