O fim do feriado do Dia do Trabalhador (1º) quase termina em tragédia para uma motorista que caiu de um barranco e teve uma parada cardíaca na rua Passa Quatro, no bairro Alto dos Caiçaras, na região Noroeste de Belo Horizonte. 

Nas imagens do circuito de segurança de uma residência, obtidas pelo Corpo de Bombeiros, é possível ver que a motorista dirige em velocidade aparentemente alta, perde o controle da direção, bate em uma mureta de proteção que separa a via da ribanceira e cai de uma altura de cerca de 12 metros. 

A queda ocorreu por volta das 19h. Mesmo sem necessidade de uso de um desencarcerador, os militares do 3º Batalhão relataram que houve grande dificuldade para resgatar a vítima das ferragens. 

O atendimento ficou ainda mais difícil pois a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto era salva. Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) conseguiu reanimar a motorista, que foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Não há informações sobre o estado etílico da mulher.
 

acidente

Frente do veículo ficou 'dobrada'