A Prefeitura de Belo Horizonte realiza uma operação de retirada de construções irregulares no bairro Morro das Pedras, na região Oeste da capital, na manhã desta terça-feira (20). A ação é apoiada pela Guarda Municipal.

De acordo com a PBH, trata-se da demolição de espaços que eram usados para garagem, estábulo para cavalos e ferro-velho - todos eles em terreno público municipal. 

Ainda segundo a administração municipal, não havia famílias residindo nesses locais. A demolição ocorreu após a prefeitura ter notificado os responsáveis para que desocupassem a área.

"A PBH salienta ainda que o município continuará realizando o monitoramento do local para evitar novas construções irregulares", explicou a prefeitura, em nota.

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Belo Horizonte esclarece que está realizando nesta terça-feira, dia 20, a demolição de construções utilizadas para garagem, estábulo de cavalo e ferro velho, em terreno público municipal. No local, não havia famílias residindo. Antes de realizar a demolição, os responsáveis foram notificados a desocuparem a área. A PBH salienta ainda que o município continuará realizando o monitoramento do local para evitar novas construções irregulares.

Confira imagens da operação: