Foram enterradas nesta quinta-feira (5) as vítimas do grave acidente na BR-354, que envolveu três veículos, em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba. Éder Luiz e Silva, de 32 anos, e Paulo Roberto Corrêia, de 26, eram moradores da cidade e seguiam em direção a Patos de Minas, quando os carros onde eles estavam foram atingidos por um caminhão carregado com tomates. A cerimônia fúnebre foi realizada no cemitério municipal da cidade.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (4), na altura da ponte do córrego Mata Burro, que fica na divisa entre Patos de Minas e Lagoa Formosa. O condutor do caminhão, que seguia para Lagoa Formosa, perdeu o controle do veículo e atingiu o Citroen e o Fiat Palio. 
 
Éder Luiz e Silva ficou preso nas ferragens e morreu no local. Já Paulo foi socorrido insconciente e com ferimentos graves para o Hospital Regional de Patos de Minas, porém, ele não resistiu aos ferimentos. Após o trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). 
 
O caminhoneiro Elvis Ferreira de Carvalho foi socorrido pelos bombeiros consciente para a mesma unidade de saúde. Ele reclamava de dores no abdômen e nas costas, mas passava bem.