Vai ter 'Alô, Abacaxi', sim! Tradicional bloco de BH confirma cortejo no domingo

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
22/02/2020 às 17:33.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:43
 (Rede Social/Reprodução)

(Rede Social/Reprodução)

Para a alegria dos foliões de Belo Horizonte, o bloco Alô, Abacaxi confirmou neste sábado (22) que o cortejo, https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/blocos-de-bh-d%C3%A3o-%C3%BAltima-cartada-para-tentar-liberar-trios-el%C3%A9tricos-barrados-1.773708 após problema com o carro de som sem a documentação adequada, vai ocorrer no domindo de Carnaval.

Segundo os organizadores, apesar de a Justiça ter negado o pedido feito para liberar o caminhão que seria usado para o desfile, eles conseguiram um trio elétrico. O anúncio foi feito por meio de uma rede social. "Mas quando é pra ser, meus queridos... Não há força que impeça! Um trio que já estava alugado se fez disponível, e graças ao apoio de amigos e parceiros nessa luta contra a arbitrariedade e censura impostas foi possível reservar esse trio para o Alô Abacaxi".

Uma publicação compartilhada por (@aloabacaxi) em

A notícia encheu de alegria quem acompanha o Abacaxi desde o início. "Eu estava muito triste achando que eu não ia ter o bloco que eu mais gosto.  Eu tava em outro bloco quando recebi a notícia. Fiquei emocionado e todo mundo que tava perto comemorou. Agora é só curtir. Espero que seja o melhor cortejo do Abacaxi de todos os tempos", afirmou o jornalista Marcelo Ernesto.

O desfile do bloco  está marcado para ocorrer neste domingo (23), a partir das 9h, na avenida Afonso Pena, 750.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por