Varas criminais especializadas no combate à violência doméstica são transferidas para o Barro Preto

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
25/03/2018 às 12:40.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:01
 (Divulgação/TJMG)

(Divulgação/TJMG)

Especializadas no combate à violência doméstica, as varas 13ª, 14ª e 15ª da comarca de Belo Horizonte serão transferidas para o edifício do Fórum Lafayette, no Barro Preto.

Durante a transferência, o expediente externo ficará suspenso até o dia 2 de abril, na segunda-feira após a Semana Santa. De acordo com informações do TJMG, os prazos processuais com início ou término nesse período ficam prorrogados para o dia 3 de abril.

Petições e documentos de natureza urgente deverão ser apresentados ao juiz ou ao escrivão judicial competente, nos antigos endereços das varas - na Avenida Olegário Maciel e da Rua Curitiba, no Centro de Belo Horizonte  no primeiro e no segundo dia de suspensão. Nos dois dias seguintes de suspensão, os documentos deverão ser apresentados no novo endereço, no Barro Preto.

Apesar da suspensão, cada uma das varas manterá plantão com pelo menos um servidor, no novo endereço e no antigo. Profissionais e pessoas com audiências previstas até o dia 3 de abril devem ficar atentas para o reagendamento das mesmas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por