Uma operação especial de trânsito será realizada no entorno do Mineirão neste sábado (2), em virtude da partida entre Atlético e Internacional, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. As ações serão iniciadas às 17h. 

Conforme informou a BHTrans, em função das restrições impostas pela pandemia do coronavírus, ônibus do transporte coletivo e fretado não terão acesso ao entorno do estádio. A partir das 17h, haverá interdição na avenida Antônio Abrahão Caram na interseção com a avenida Coronel Oscar Paschoal, em direção à avenida Antônio Carlos. Não haverá pontos de bloqueio para veículos particulares e pedestres. 

Diante das mudanças, o órgão orienta que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização implantada. Faixas de pano serão fixadas no local e agentes da Polícia Militar e da Guarda Municipal também irão monitorar o trânsito na região. 

Transporte coletivo

Diante da interdição, as linhas que circulam na região terão seus itinerários alterados. Todos os pontos no entorno do Mineirão serão desativados e os usuários deverão utilizar aqueles localizados ao longo do desvio.  

Para desembarque dos torcedores, o ponto mais próximo ao estádio está localizado na avenida Chaffir Ferreira, em frente ao número 611.

Leia mais:
Brasil pode ter nova opção de vacina contra a Covid; produção deve ser em Nova Lima, na Grande BH
Atlético se prepara para jogos do Brasileiro não serem adiados e já conta com desfalques
Justiça intima Fred a pagar R$ 23 milhões ao Atlético por causa da ida para o rival em 2017; entenda