Vereador de Mariana pede desculpas após exibir arma em reunião da Câmara Municipal

Anderson Rocha
arocha@hojeemdia.com.br
27/05/2020 às 17:55.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:36
 (Reprodução/ Redes sociais)

(Reprodução/ Redes sociais)

Um vereador de Mariana, na Região Central de Minas, apareceu segurando uma arma de fogo durante uma videoconferência com colegas em reunião da Câmara da cidade, na última segunda-feira (25). Nesta quarta-feira (27), o político, que é candidato à prefeitura local, postou um vídeo pedindo desculpas e afirmou que o armamento é legalizado.

O momento em que a arma aparece foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. A reunião ordinária discutia, entre outros assuntos, ações da Fundação Renova em Mariana. Diante da repercussão do caso, o parlamentar gravou um vídeo com um pedido de desculpas.

"Peço desculpas à população pelo fato de ter acontecido. Eu tava pegando para limpar ela e, infelizmente, aconteceu essa fatalidade e pegou na 'câmara'", afirmou Deyvson Ribeiro, no Facebook.

Segundo ele, a arma é autorizada pelo Exército. "Então, só para deixar a população tranquila aí que a minha arma encontra-se totalmente regular", finalizou.

A Câmara Municipal de Mariana e a assessoria do vereador foram procurados, mas não responderam até a publicação desta reportagem.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por