Vereadora Nely Aquino testa positivo para coronavírus; é o quarto caso da doença na CMBH

Luciano Dias
@jornlucianodias
22/03/2020 às 14:08.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:03
 (Nely Aquino/ Instagram)

(Nely Aquino/ Instagram)

A presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), vereadora Nely Aquino (Podemos), confirmou na manhã deste domingo (22) que seu teste para coronavírus deu resultado positivo. Em um vídeo postado no Instagram, Nely declarou que o seu caso é assintomático e que está em isolamento desde a última terça-feira (17). 

"Já estou em isolamento com a minha família, permaneceremos em isolamento. Que Deus nos abençoe, que essa maldição passe logo e que todo mundo aproveite esse momento pra reflexão, né? É um momento de refletir sobre a vida, sobre nossas atitudes, sobre nossos posicionamentos”, destacou a vereadora.

Uma publicação compartilhada por (@nelyaquinooficial) em



Este é o quarto caso registrado da doença entre os vereadores da capital. Além de Nely Aquino, Gabriel Azevedo (sem partido), Dr. Nilton (PROS) e Bella Gonçalves (PSOL) também foram infectados. 

1/7 Seguindo sugestão da mesa diretora da CMBH, eu e @FalabellaCida testamos para coronavírus. Hj, o resultado: o meu positivo, o dela negativo. Estou em isolamento voluntário domiciliar desde segunda à noite, antes mesmo de desconfiar que poderia estar contaminada. Siga — Bella Gonçalves (@bellagoncalvs) March 21, 2020

 
As atividades na Câmara Municipal de Belo Horizonte estão suspensas desde a última terça-feira (17). 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por