Viaduto Santa Tereza e trecho da Andradas são interditados a partir deste sábado

Patrícia Santos Dumont
pdumont@hojeemdia.com.br
29/09/2018 às 10:08.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:43
 (Divulgação/Festival Cidade Viva)

(Divulgação/Festival Cidade Viva)

Trecho da avenida dos Andradas, no Centro de Belo Horizonte, e o Viaduto Santa Tereza, na mesma região, serão interditados a partir deste sábado (29) para manutenção na iluminação do elevado. O reparo, que acontece até a próxima segunda-feira (1º), ocorre em função da queda de um poste no local, no último dia 18. 

Segundo a BHTrans, a avenida dos Andradas ficará fechada entre a rua dos Carijós e a alameda Ezequiel Dias, em ambos os sentidos da via. A interdição acontece ao longo dos três dias, de 0h01 às 5h. 

Faixas de pano serão afixadas no local para orientar os motoristas. Além disso, agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal) irão monitorar o trecho durante a execução dos trabalhos. 

Acidente

A queda do poste de iluminação, há 11 dias, ocorreu durante uma manutenção na rede elétrica, conforme informou a BHIP - responsável pela manutenção dos equipamentos. Quatro pessoas que passavam pelo local foram atingidas. 

Confira os desvios de trânsito em função da interdição entre esse sábado e segunda-feira:

Sentido Praça da Estação/Área Hospitalar: 

... Avenida dos Andradas, rua dos Carijós, rua da Bahia, avenida Afonso Pena, avenida Carandaí, alameda Ezequiel Dias e à direita na avenida dos Andradas; 

Sentido Área Hospitalar/Praça da Estação: 

... Avenida dos Andradas, avenida Francisco Sales, avenida Bernardo Monteiro, avenida Alfredo Balena, avenida Carandaí, avenida Afonso Pena, rua Espírito Santo, rua dos Tupinambás, avenida dos Andradas;

Sentido Centro/Floresta: 

...Rua dos Tamoios, rua da Bahia, avenida Afonso Pena, avenida Carandaí, avenida Alfredo Balena, avenida Bernardo Monteiro, avenida Francisco Sales, avenida Assis Chateaubriand;

Transporte Coletivo

As linhas do transporte coletivo que passam nas áreas interditadas vão ter seus itinerários alterados, assim como pontos de embarque e desembarque serão desativados e outros ativados temporariamente, em substituição aos anteriores. 

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por