Viagens na Estrada de Ferro Vitória-Minas estão suspensas até segunda-feira

Hoje em Dia
12/03/2016 às 20:36.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:47
 (Flávio Tavares/ Arquivo Hoje em Dia)

(Flávio Tavares/ Arquivo Hoje em Dia)

As viagens de trem na ferrovia Vitória a Minas foram suspensas neste sábado (12) e só voltarão à normalidade na segunda-feira (14). A empresa informou que o serviço foi paralisado em função de uma ocupação da linha férrea registrada na noite de sexta-feira (11) por moradores de Mascarenhas, distrito de Baixo Guandu, no Espírito Santo. Por isso, a mineradora cancelou as partidas tanto em Belo Horizonte como também em Cariacica (ES), em ambos sentidos.

O trecho já foi liberado pelos mannifestantes. No entanto, a Vale informou que, por questões de segurança, decidiu que só retomará as viagens na segunda-feira (14).

A empresa disse lamentar os transtornos, e afirmou que as reivindicações dos manifestantes não têm relação com a operação da Estrada de Ferro Vitória a Minas.

Os passageiros que tinham viagem marcada nesse período poderão remarcar o bilhete, ou pedir o reembolso. Para fazer isso é preciso ir a qualquer uma das estações localizadas ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas no prazo de até 30 dias.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por