Os motoristas que passavam pela avenida Cristiano Machado no início da tarde desta segunda-feira (2), na altura do bairro Cidade Nova, na região Nordeste de Belo Horizonte, enfrentaram lentidão nos dois sentidos por causa de um incêndio que consumiu completamente uma viatura da Polícia Civil (PC).

O veículo pegou fogo enquanto transitava pela pista do Move no sentido Centro, porém, o trânsito apresenta lentidão também na direção contrária, por conta de curiosos que reduzem a velocidade. 

A assessoria do Corpo de Bombeiros não soube precisar quais foram as causas das chamas. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da PC informou apenas que ninguém ficou ferido e que a perícia já foi acionada para fazer os levantamentos iniciais. A apuração ainda está em andamento. 

Segundo a BHTrans, o trânsito chegou a ser completamente inteditado nos dois sentidos da pista exclusiva do Move, porém, a pista principal também teve lentidão, chegando até a rua do Patriarca, no bairro Ipiranga, na mesma região. Por volta de 12h20 a pista mista já estava liberada, mas o trânsito continuava lento por conta dos curiosos. Na pista exclusiva o trânsito seguia em apenas uma pista. 

viatura pc
A viatura foi completamente tomada pelas chamas 

Leia mais: 
Carreta com 25 mil litros de álcool tomba e pega fogo em Ribeirão das Neves; confira os vídeos
Vídeo: incêndio destrói carreta carregada com fibra ótica no Triângulo Mineiro
Incêndio destrói pelo menos 30 carros em pátio da BHTrans no Calafate; veja vídeo