
O estudante de medicina Henrique Papini, de 22 anos, agredido no último dia 6 de setembro na porta de uma boate no bairro Olhos d'Água, em Belo Horizonte, está internado em um hospital da capital mineira há dez dias. Segundo a irmã do jovem, Fernanda Papini, em decorrência da surra que levou, Henrique sofreu meningite traumática e está tomando remédios intravenosos para conter uma infecção. Ainda não há previsão de alta, já que a medicação, conforme orientação médica, precisa ser tomada por, no mínimo, 21 dias.
"O Henrique passa bem. Está tudo bem conosco. Agradecemos as orações", disse Fernanda. O jovem de 22 anos é estudante da Faculdade de Medicina de Barbacena (Funjob) e vistava a família em Belo Horizonte, na terça-feira (6), quando foi abordado pelo ex-namorado da sua companheira. O rapaz estava acompanhado de cinco colegas, que participaram do espancamento. Após as agressões, Henrique Papini foi internado por quatro dias e depois recebeu alta.
tornozeleira eletrônica 24 horas por dia e, caso desrespeite algumas regras, poderá voltar à prisão. Bicalho havia sido detido no dia 16 deste mês, por meio de mandado de prisão preventiva, por agredir uma ex-namorada.
Leia também
Justiça manda soltar suspeito de espancar estudante de medicina em porta de boate em BH
Estudante de medicina agredido em boate recebe alta e já está em casa
Jovem é espancado ao sair de boate na região Oeste de BH