A Polícia Militar registrou pelo menos três assassinatos na noite desta terça-feira (26) em Belo Horizonte e região metropolitana. Um dos crimes ocorreu por volta das 18 horas no bairro Vila Ideal, em Ibirité. Um homem de aparentemente 50 anos foi morto a tiros na rua Água de Minas. Segundo militares do 48º Batalhão, a vítima não era conhecida na região e foi assassinada a paulada.

Em Mário Campos, também na Grande BH, o tio de Gilbermárcio da Rocha Fonseca, conhecido como "GG", encontrou o corpo do sobrinho caído em uma mata, na rua Rio Grande do Sul, bairro Tangará. Segundo a PM, o homem pode ter sido executado na segunda-feira (25), mas o cadáver só foi localizado nesta noite.
 
A vítima tinha passagem pela polícia por furto e seria usuário de drogas. Ainda conforme a polícia, o homem estava sumido da região, mas reapareceu recentemente. Ainda não se sabe se ele foi morto a tiros ou com golpe de faca. Na capital, Jonas Henrique dos Santos, de 18 anos, foi morto no meio da rua Volts, no bairro Primeiro de Maio, região Norte. De acordo com testemunhas, ele foi assassinado com vários tiros.
 
Em todos os casos, a perícia realiza trabalho nos locais e depois os corpos serão removidos e encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML). Em nenhuma das ocorrências há informações sobre autoria ou motivação dos crimes.