Vizinho interfere em briga de casal e acaba morto na Cabana do Pai Tomás

Cinthya Oliveira
25/12/2018 às 15:13.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:44
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Um homem de 27 anos foi preso nesta terça-feira (25) após confessar ter matado um vizinho no bairro Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte, durante a madrugada. O fato aconteceu depois que o vizinho tentou interferir numa briga de casal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 27 anos teria ido a uma festa de Natal com a companheira, mas, ao voltarem para casa, os dois teriam brigado. Depois de acalmar os ânimos, a mulher teria saído de casa e contado sobre a discussão para o vizinho, de 36 anos, que foi tirar satisfação com o companheiro dela.

Os dois entraram em luta corporal e o morador da casa pegou uma faca, desferindo dois golpes na cabeça da vítima. O Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou a morte do homem.

A Polícia Militar fez diligências durante toda manhã de terça e encontrou o suspeito, que confessou o crime. Segundo o homem preso, sempre que encontrava o vizinho, percebia um comportamento diferente nele. Isso o fez acreditar que pudesse haver um romance entre sua companheira e o vizinho.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes 3.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por