Zema viaja para o Sul de Minas nesta segunda e vistoria estoques de seringas

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
10/01/2021 às 11:32.
Atualizado em 05/12/2021 às 03:53
 (Pedro Gontijo / Imprensa MG/Divulgação)

(Pedro Gontijo / Imprensa MG/Divulgação)

O governador Romeu Zema (Novo) viaja para o Sul de Minas nesta segunda-feira (11) e, entre os compromomissos de agenda, está a vistoria de estoques de seringas em Varginha para a vacinação contra a Covid-19. O material será distribuído para as 50 cidades que integram a regional de saúde. 

Minas recebeu, na última quarta-feira (6), mais umhttps://www.hojeemdia.com.br/horizontes/minas-recebe-lote-com-mais-600-mil-seringas-e-se-prepara-para-a-imuniza%C3%A7%C3%A3o-contra-a-covid-1.819266agulhadas, que serão utilizadas para a vacinação contra a doença no Estado. O carregamento faz parte das 50 milhões de unidades adquiridas de forma antecipada, seguindo o Plano Estadual para Vacinação contra a Covid-19. 

Deste total, 20 milhões já chegaram à Central Estadual de Rede de Frio, da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), em Belo Horizonte, que iniciou a distribuição aos municípios.

Até este domingo (10), https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/n%C3%BAmero-de-casos-confirmados-de-covid-em-minas-desacelera-neste-domingo-1.819803 casos confirmados de coronavírus, dos quais 12.709 acabaram em mortes.  

Conforme agenda, divulgada pela assessoria de imprensa, às 11h, em Três Pontas, Zema também vai detalhar o cronograma das obras que serão iniciadas na MG-167, rodovia que liga os municípios de Três Pontas e Varginha. 

Às 14h, o governador estará em Varginha para vistoriar o primeiro lote de seringas recebido na região para a imunização contra a Covid. 

Na sequência, às 15h20, Zema vai acompanhar a assinatura do decreto municipal de liberdade econômica de Varginha. Seguindo proposta do governo do Estado, o município adotará medidas para desburocratizar e apoiar o empresariado que deseja investir em Minas Gerais.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por