
Buscar inspiração no fotógrafo mineiro Marcílio Gazzinelli. Essa foi a proposta da Plural para seu desfile na noite desta quarta-feira (8) no Minas Trend. A intenção foi pegar os padrões de suas imagens geológicas e industriais. Isso se refletiu nas estampas e também na paleta de cores escolhidas para a coleção de verão.
Com roupas leves, a marca apresentou bastante destaque para as estampas, com simplicidade e um bom uso de camadas com singelas diferenças de tonalidade e delicadeza. Apostando em tons mais suaves como beges bem claros e muito branco, os padrões foram expostos com muito cuidado e critério.
Com cortes mais folgados, as roupas passaram uma impressão de caimento confortável e boa mobilidade, importante para uma estação de altas temperaturas. Leves toques masculinos foram incorporados à coleção, com muito cuidado, sem exageros, dando um ar urbano e descolado, com muitas amarrações, nós e sobreposições de peças.
Na parte final, um prata bem metálico pôde ser visto em calças, saias e jaquetas, fazendo um contraste interessante com as demais peças. Peças midi e os toques esportivos dão jovialidade e versatilidade à coleção, muito fácil de ser transposta da passarela para as ruas.