Evaristo Costa está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (20). Mas dessa vez não é por responder algum fã ou fazer comentários inusitados. O jornalista pode não ter o seu contrato renovado com a Globo, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, da Uol.
O vínculo de Evaristo com o canal vai até setembro, segundo a publicação, que destaca que o apresentador do Jornal Hoje deve passar um ano no exterior junto com a família e, só depois, decidir o futuro da carreira.
A notícia pegou de surpresa os fãs do jornalista, que inundaram nas redes sociais com reações de tristeza.
— Verônica Silva (@veve_bs) 20 de julho de 2017Eu assistindo o jonal hoje sem #evaristocosta pic.twitter.com/CKO2Jdx3vR
— vinicius andrade (@MasterAndrade) 20 de julho de 2017#evaristocosta cadê vc Evaristo? César tralli não dá
— Allan (@juninhoop) 20 de julho de 2017Só aceito a saída do #EvaristoCosta se a @majucoutinho formar o novo par com a Sandra
— lilianlulli (@lilianlulli) 20 de julho de 2017#EvaristoCosta existe vida após a Globo... super apoio a saída dele...