Maior plataforma de influencers do Brasil, Fhits promove semana de moda

Flávia Ivo
fivo@hojeemdia.com.br
Publicado em 17/08/2018 às 12:01.Atualizado em 10/11/2021 às 01:58.
 (QG FHits/Divulgação)
(QG FHits/Divulgação)

O já conhecido e consolidado QG FHits chegou à 16ª edição com uma novidade: a de abrigar desfiles no espaço que, habitualmente, é utilizado para mesas-redondas, debates e palestras. Esta é mais uma das inovações trazidas pela maior plataforma de influenciadoras digitais de moda do Brasil.

A ideia foi trazer o lançamento das coleções nacionais do Verão 19, em desfiles diários, da última quarta (15) até o dia 19 de agosto, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, casa já conhecida de Alice Ferraz, CEO da Digital Midia House Fhits.

“Vamos compartilhar todo o universo Fhits e as experiências das marcas participantes com a maior audiência Feminina Digital da América Latina. Isso me enche de orgulho e mostra que a moda brasileira inova, avança e está aberta a todo Brasil”, explica Alice.

Por lá, conteúdo relevante que alia moda, beleza e comportamento. Tanto que, já na abertura, contou com as presenças de ninguém menos que Taís Araújo e premiada influenciadora brasileira Camila Coelho, que é parte do time Fhits.

QG Fhits

Estrutura está montada no Shopping Cidade Jardim

Veja, na galeria abaixo, algumas imagens dos desfiles que já rolaram por lá. 

Da marca Cruise, que trouxe para a passarela uma coleção Verão inspirada no Marrocos, repleta de fragmentos étnicos. E da união da Lemon Basics com Mayara Sansana para apresentar um mix de T-shirt e alfaiataria.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por