A estilista Ana Paola Martins, a Paolinha da Skazi, de 45 anos, é referência em bom gosto, discrição e estilo, pelo menos para amigos, funcionários e fãs da marca mineira.
 
Não é pra menos, ela é o nome por trás da Skazi, marca com 21 anos de estrada e queridinha de um time de beldades (as blogueiras Thássia Naves, Lala Rudge, Lalá Noleto, e também a atriz Isis Valverde vestem a marca).

Paolinha imprime seu charme e expertise ao arrebanhar cerca de 46 mil seguidores em seu Instragram (@paolinhaskazi). Já no Instagram da Skazi, o número pula para 217 mil. “Eu sou a alma da Skazi. Cem por cento do meu guarda-roupa é da marca”.
 
Clássica e moderna, Paolinha gosta de peças que seguem este perfil e não consegue dissociar o que usa do que cria. “A nossa roupa é moderna e clássica. A gente tem uma linha que não sai de moda. A cliente tem coragem de investir em um produto que não é perecível”.
 
A estilista, com formação em design gráfico, se considera chão de fábrica no dia a dia – ela trabalha na ala da produção, corte e costura, pilotagem e escritório de desenvolvimento na rua Cuiabá, no Prado – e troca a roupa de academia por peças da Skazi. “Trabalho e vou a um barzinho, usando esta roupa (aponta para o conjunto branco de short e bata com aplicação de renda preta). Não tenho mais corpo de menina”, brinca a estilista que tem uma silhueta de dar inveja a muitas garotas.

A mãe de Bruna, de 10 anos, e Miguel, de 7, é vaidosa – faz musculação com personal trainer cinco vezes por semana, tem pele e cabelo bem cuidados e ainda carrega sempre um bom corretivo na bolsa – e dá a receita do sucesso: “Minha busca é deixar a mulher se sentir bonita. Não adianta apenas seguir as tendências de moda”.
 
Há cerca de dois anos, a Skazi utiliza o sistema de vendas por pedidos e, para equilibrar a demanda, Paolinha e o marido Vander (diretor geral da empresa) lançaram, em janeiro deste ano, a SK Club, segunda marca do grupo criada para atender as vendas por pronta-entrega. “É o mesmo DNA, mas são modelos e numerações diferentes”.
 
Outra novidade é o lançamento de coleção-cápsula de calçados (composta por 10 modelos) em parceria com a Cecconello, marca gaúcha, durante o Minas Trend edição verão, que começa na próxima terça.