Com Gisele, Colcci encerra segundo dia em clima de festa

Lady Campos - Hoje em Dia
05/11/2014 às 10:14.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:54
 (Agência Fotosite)

(Agência Fotosite)

O encerramento do segundo dia de São Paulo Fashion Week foi em clima festivo. A presença de Gisele Bündchen, estrela da marca catarinense Colcci provocou aplausos e gritinhos da plateia (com sala lotada e segurança reforçada) antes do início do desfile. É que a top deixou uma declaração (apresentada em telão) parabenizando os 20 anos do evento.

“Tudo isso é a história da moda no Brasil. Sinto uma honra imensa em fazer parte disso tudo”, disse Gisele, que fez sua primeira entrada usando vestido com saia evasê e em de tressê feito de jeans. O material, que sempre integrou o DNA da marca catarinense, foi explorado na passarela de maneiras diversas.

Pelas mãos da dupla de estilistas Adriana Zucco e Jeziel Moraes, o denim ganhou status de couture em primorosos vestidos de tressê, em saias com modelagem “A” e casacos estruturados. Os perpontos em sobreposições criam texturas e padronagens gráficas bem bacanas. Em outro momento, o jeanswear foi apresentado com toda a descontração a que tem direito, com rasgos, desgastes e lavagens modernas. Meninas usam calça mais curtas e amplas, no estilo boyfriend.

A influência das décadas de 60 e 90 é visível, com a referência militar deixando sua marca em parkas, trench coats e jaquetas clássicas. O tema esportivo também guia as criações da nova coleção, com o náilon fazendo dupla com cashmere, alpaca, neoprene e jacquard. A cartela de cor abre espaço para a presença incondicional do camelo e para tons mais sóbrios de marinho, cinza, verde militar e bordô. Nuances vibrantes de laranja e cereja conferem frescor e jovialidade aos looks de frio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por