Encerraram o segundo dia do Minas Trend os desfiles de Fabiana Milazzo e Anne Est Folle. O grande destaque da noite foi a presença da atriz Camila Queiroz, que abriu e fechou o desfile da Fabiana. Simpática e sorridente, a Angel da novela da TV Globo Verdades Secretas arrancou aplausos da plateia.
 
Camila desfilou dois modelos da coleção, um curto e outro longo, cheios de brilho e glamour. Aliás, o brilho foi o traço marcante dos vestidos de outono/inverno 2016 da Fabiana. As peças vieram trabalhadas em muito azul e dourado, bordados e amplas saias em shapes bem femininos e elegantes.
 
Anne Est Folle apresentou uma coleção com estampas geométricas, tecidos fluidos, assimetrias e cores que passaram pelo cinza, preto, verde e azul.
 
Diferente das makes apresentadas nas coleções de Lucas Magalhães e Faven, os dois últimos desfiles trouxeram modelos com maquiagens mais elaboradas, olhos bem marcados, mantendo a linha de pele iluminada.Os cabelos, de forma geral, vieram lisos e simples, sem tirar o destaque das roupas.