Buffet caseiro e fresquinho para festas, com cardápio especialmente desenvolvido para a ocasião, é o trabalho da Coelho de Jade. A empresa familiar está há cinco anos no mercado e possui pacotes com valores a partir de R$ 25 por convidado, com garçom incluso.

Idealizado por Isabela Teixeira, o negócio atualmente conta com o reforço do noivo Erbert Castro e da amiga Nádia Moreira. Os três atuam na produção dos salgados e doces. “A gente não revende nenhum produto. Tudo é elaborado por nossa equipe”, afirma Isabela, ressaltando que a preocupação do trio é com a qualidade dos alimentos comercializados, bem como com o frescor. “Mesmo as encomendas maiores, fazemos na semana do evento”, completa.

Os pedidos devem ser realizados, no mínimo, com sete dias de antecedência, mas o atendimento está sujeito à agenda do negócio. Para o mês de setembro, por exemplo, já não há disponibilidade.

Os doces oferecidos abrangem personalizados, bolo de aniversário, de casamento ou caseiros - bastante requisitados em festas juninas - bombons comuns e variações no copo ou na colher, dentre uma infinidade de opções

O destaque dos serviços prestados é o denominado “Homefest”. Ao contratá-lo, o anfitrião só precisa se preocupar em oferecer o espaço. O Coelho de Jade disponibiliza um time composto por cozinheira, fritadeira, copeiro e garçons uniformizados, que vai até o local com todos os insumos necessários para preparar os alimentos e servir os convidados durante quatro horas. Apenas os doces chegam prontos ao evento.

No caso das celebrações infantis, há alternativa por contrato também das lembrancinhas no tema da comemoração. Já para os casamentos, existe uma seleção de doces finos, carro-chefe da empresa.

Até aqueles que não gostam dos tradicionais bem-casados podem contar com os serviços da doceria, solicitando o “bem brownie”, feito com a massa da sobremesa de chocolate homônima e embalado conforme mandam os costumes.

Outro serviço, para quem prefere retirar os pedidos fechados, é o “Kit Festa”. Neste caso, os produtos são entregues via Uber, mediante pagamento de taxa, ou podem ser recolhidos no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte.

SERVIÇO
Coelho de Jade

WhatsApp: (31) 9 9715-3296
Fan page: @CoelhodeJadeDoces
Instagram: @coelhodejadedoces