A região de Venda Nova, em BH, possui uma clínica especializada em bronzeamento artificial: a Bali Bronze. O serviço, ainda pouco explorado na capital mineira, garante a “marquinha perfeita” no corpo em minutos, por meio de um atendimento exclusivo, com hora marcada, sem ter de dividir o espaço com outras pessoas.

“Em Belo Horizonte, é muito comum o bronzeamento ao sol, no qual a pessoa precisa ficar exposta durante uma ou duas horas. Com a máquina, o tempo médio é de 30 a 40 minutos”, explica a sócia do espaço, Anne Machado, ao lado do noivo, Guilherme Augusto Vieira Silva. Peles mais claras, normalmente precisam de um tempo de maior de exposição.

Atualmente, a clínica dispõe de uma câmara de luz ultravioleta, com lâmpadas solares específicas para o bronzeamento artificial. Todos os procedimentos realizados no local são autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A gestora destaca ainda o carinho que ela e o noivo têm com o trabalho desenvolvido no local. “Foi um projeto criado com muito amor, é um sonho que pesquisamos juntos durante muitos anos até que se tornasse real. Amamos o que fazemos”, conta.

Para todos

O público da Bali Bronze é bastante eclético e a idealizadora se orgulha por receber uma clientela grande de homens. As mulheres têm o biquini feito com esparadrapo adaptado aos contornos do corpo. A escolha do material é justificada por ser próprio para a pele e por não causar alergias. Já os homens, podem usar as próprias sungas.

A duração do bronze no corpo depende de fatores como tonalidade e cuidados com a pele, hidratação e alimentação. Anne enfatiza que o consumo de alimentos ricos em betacaroteno - tais como laranja e cenoura - ajudam a “segurar” a cor por mais tempo.

O valor da sessão varia entre R$ 70 e R$ 90, dependendo do dia da semana e das promoções sazonais, divulgadas nas redes sociais do empreendimento.

SERVIÇO
Bali Bronze - Clínica de bronzeamento artificial 
Endereço: Rua Jair Afonso Inácio, 17 - Léticia, Belo Horizonte 
Telefone/WhatsApp: (31) 98428-8891 
Fan page: @BaliBronzeoficial
Instagram: @balibronzeoficial