A folia da criançada já começou no Boulevard Shopping, no bairro Santa Efigênia, com a 8ª edição do “Bailinho de Carnaval”. No próximo domingo, a farra fica por conta da bateria infantil do “Baianas Ozadas”, denominada “Os Baianinhas”, a partir das 16h, no Estacionamento G3. A entrada é gratuita.

O grupo ensaiou pequenos percussionistas, com idade mínima de 5 anos. Eles foram instruídos pelo artista educador Geovanne Sassá e serão acompanhados por outros quatro músicos profissionais. 

No repertório, estarão desde clássicos do axé – canções leves, com refrão marcante e que agradam aos foliões mirins – até músicas infantis, como cantigas de roda. A promessa da produtora do bloco “Os Baianinhas”, Polly Paixão, é de diversão para toda a família.

A ala mirim do “Ozadas” retorna ao “Bailinho de Carnaval” do shopping, neste ano, após o sucesso da edição realizada em 2018. “Foi um Carnaval muito animado, com várias crianças fantasiadas. Para 2019, preparamos ainda mais surpresas”, conta Polly.
A ideia é que os mini participantes vistam fantasias, abusem dos adereços e levem instrumentos que tiverem em casa para a festa. “Eles podem ir preparadinhos para aproveitar a folia ao máximo”, diz. 

“Bailinho”

Já tradicional em Belo Horizonte, o “Bailinho de Carnaval” do Boulevard acontece desde 2011. Neste ano, a estreia da festa foi no último domingo. A atração foi o grupo “Coração Palpita” – dono de canções infantis autorais e de marchinhas carnavalescas.
Numa tenda montada e decorada no estacionamento localizado no último piso do shopping, a criançada faz a festa, enquanto os pais podem ficar tranquilos.

O gerente de Marketing do centro de compras, Pedro Barbosa, destaca a estrutura que garante “conforto e segurança”. “A gente tem estacionamento, banheiro família, fraldário, empréstimo de carrinhos de bebê e vários outros serviços que favorecem esse público”, diz. 

SERVIÇO
”Bailinho de Carnaval” do Boulevard Shopping
Endereço: Estacionamento G3 – Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000) 
Data: Domingo, 24 de fevereiro
Horário: A partir das 16h
Valor: Entrada gratuita
Informações: www.boulevardshopping.com.br