Com quatro décadas de carreira e um dos principais grupos de axé music do Brasil, a Banda Eva escolheu a capital mineira para gravar o seu DVD "Eva 40 Carnavais". O show está programado para este sábado (18), a partir das 16h, no Mirante Beagá, localizado no bairro Olhos d'Água, na região do Barreiro.

“Escolhemos Belo Horizonte, pois além de sempre sermos muito bem recebidos, o público abraça a música baiana", afirma Felipe Pezzoni, há seis anos como vocalista da banda, que também contou com as vozes de outras estrelas como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. 

O grupo de 2019, além de Pezzoni, é formado por Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Peterson Figueiredo (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Maxwel Fragoso (metais), Betinho Bass (baixo) e Esso Brumom (bateria).

O show será marcado por releituras de grandes sucessos da trajetória do grupo e por canções até então inéditas. 

Os ingresso já estão no segundo lote e estão à venda pela plataforma Sympla, por R$ 110, mais taxa de conveniência. O valor pode ser dividido em até 12 vezes.

SERVIÇO

DVD Eva 40 Carnavais
Sábado, 18 de maio, a partir das 16h, no Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo, s/nº - Olhos d'água, BH). Ingressos do segundo lote à venda pela plataforma Sympla por R$ 110 mais taxa.