Bandeira Budget do Ibis une serviço bom e preço em conta

Paula Machado
pmachado@hojeemdia.com.br
14/09/2018 às 17:19.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:27
 (Flávio Tavares)

(Flávio Tavares)

A rede hoteleira Ibis tem três bandeiras que facilitam a segmentação do público. A bandeira azul, denominada Budget, traz preços ideais para quem quer desfrutar a cidade, precisa de uma excelente localização e não faz questão de atrações culturais e entretenimento no local de hospedagem.
“O grande destaque é ser um hotel em conta. A proposta é para a pessoa que vem à cidade, quer passar o dia em BH, passear na região central, ir aos bares do bairro Lourdes e não precisa de uma infraestrutura de grande hotel, como área de lazer”, conta o gerente da unidade da avenida Bias Fortes, Diego Pires.

Seguindo a concepção de “serviços essenciais, preços acessíveis”, há opções de quarto com uma cama de casal e outra de solteiro, atendendo a três pessoas. Assim, cada um pode pagar apenas R$ 40, dividindo a diária de R$ 110. Todos os aposentos contam com TV a cabo, mesa de trabalho com cadeira, pisos laminados e ar condicionado.

Só não há economia de conforto e comodidade. As camas foram desenvolvidas na França, exclusivamente para a marca Ibis, a partir de longos estudos com hóspedes. Além disso, uma loja de conveniência funciona 24 horas, disponibilizando bebidas, pratos rápidos e doces para clientes e vizinhança.

Há ainda Wi-Fi gratuito por todo o hotel e computadores disponíveis na área de lobby. Esta última, destinada a reuniões de negócios, é aberta a toda comunidade, sem que precisem pagar pelo uso.

Outra vantagem é a transparência com relação aos valores, o consumidor só paga por aquilo que optou no momento da reserva via telefone ou internet. O café da manhã, por exemplo, pode ou não ser cobrado. E, se o hóspede mudar de ideia, sem problemas: é também possível pagar pela refeição na hora. 

Com relação ao café, Diego Pires afirma que a rede Ibis vem investindo em qualidade nos últimos dois anos. O pão de queijo é artesanal, de fornecedor local e assado a cada 30 minutos para que turistas possam provar a legítima iguaria mineira. O café preto também é artesanal e da região. São oferecidos ainda ovos mexidos, frutas e variados pães e bolos produzidos no próprio hotel.Flávio Tavares 

Há opções de quartos para até três pessoas, com preço acessível

  

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