Chá de lingerie torna festa um bom negócio

Da Redação
06/04/2018 às 16:13.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:12
 (Riva Moreira)

(Riva Moreira)

#POSTHD Conteúdo Patrocinado

A cerimônia de casamento é o ápice das festividades para marcar a união de um casal, mas outros eventos ganham cada vez mais espaço no calendário dos noivos. Se, antigamente, era comum que apenas os homens tivessem a “despedida de solteiro”, hoje uma das febres entre as mulheres é o “Chá de Lingerie”. 

Pensando em oferecer um momento descontraído à noiva e às amigas, os empresários Grazielle Marchesotti e Cristiano Marchesotti, proprietários da Divina Store Chás de Lingeries, montaram um formato diferente de negócio.

As amigas, madrinhas, mães e irmãs presenteiam as noivas com a roupa íntima e também recebem dicas sobre sexualidade, relacionamentos e família. Nos dias dos eventos, Cristiano ajuda a montar a estrutura e vai embora antes deles começarem. Assim, quem participa é apenas Grazielle, para dar privacidade às clientes. 

A ideia começou em novembro de 2016, com apenas R$ 1,5 mil de investimento inicial, e desde então a agenda não fica vazia.

No começo, a empresa revendia apenas lingeries. Até que Grazielle resolveu oferecer um “Chá de Lingeries”. Com os conhecimentos que tinha de marketing digital, postou o evento nas redes sociais, e os pedidos não pararam de chegar. 

Desde então, ela começou a se capacitar, estudar sobre o comportamento dos casais, sexualidade e, claro, refletir sobre as próprias experiências em casa – já que possui 20 anos de relacionamento – para compartilhar com as futuras esposas. Hoje ela se considera uma coaching sexual, e tem satisfação em contribuir com os casais que atende.

No começo, o público da Divina Store Chás de Lingeries era quase todo de clientes que haviam encontrado a empresa nas redes sociais. No entanto, atualmente, a maior parte da clientela vem de indicações de noivas que já passaram pela experiência com Grazielle.Riva Moreira 

Peças vêm de São Paulo


Como funciona

O evento dura quatro horas, e há ao menos três formatos: apenas a animação; apenas a decoração; ou o chá completo. Se for contratada apenas a animação, ela vai ao local do chá e faz brincadeiras com a noivas e as convidadas, além de levar lingeries (tamanhos 36 a 58) e acessórios sensuais. 

Se for convidada a apenas levar a decoração, Grazielle monta todo o cenário, que inclui uma mesa com os produtos que ela representa. No pacote completo, ela faz tudo isso e ainda pode levar mais alguns mimos. Dentro dos pacotes, a noiva pode escolher serviços personalizados, como camisetas, copos long drink, taças, bombons e pirulitos.

O trabalho da Divina Store Chás de Lingeries pode ser contratado pela própria noiva ou também por amigas. Nos dois casos, a noiva ou a amiga preenche uma ficha, em que é informado o tamanho do manequim dela, assim como as cores que ela gosta. 

Tudo bem a cara da noiva, por isso é personalizado. Algumas noivas gostam de experimentar tudo antes. Mas se for um chá surpresa, em que a noiva não viu, uma pessoa próxima ajuda a escolher. Se não ficar legal, ela não gostar da cor, ou o tamanho não servir, pode trocar comigo, sem problemas”, enfatiza Grazielle.

Serviço: Divina Store Chás de Lingeries
Contato: (31) 99424-4992
Instagram: @divinastoremg
Fanpage: @divinastoremg

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por