#POSTHD Conteúdo Patrocinado

As associações de Proteção Veicular ganham cada vez mais adeptos. Além de proteger os veículos contra furto e roubo, as entidades se preocupam em dar cada vez mais benefícios para seus associados. Daí, surgem as parcerias com clubes de desconto, como o Clube Certo. Desta maneira, o associado economiza cerca de R$ 300 mensais, usufruindo de descontos em restaurantes, academias, farmácias, faculdades, lojas de pneus entre outros estabelecimentos.

A Proteção Veicular faz parte de um sistema de Socorro Mútuo que inclui serviços como a Proteção Veicular, o Clube de Descontos, a Orientação Jurídica e o Sistema de Rastreamento. “Os clubes de descontos, como o Clube Certo, são fundamentais para garantir um leque maior de serviços. E com eles é possível, por exemplo, obter descontos em outros produtos que podem cobrir o valor as mensalidades. É muito vantajoso”, define a presidente da Federação Nacional de Associações de Benefícios (Fenaben), a advogada Cintia Souza de Santos.

Proteção Veicular

Proteção Veicular é um sistema de rateio, onde divide-se, de uma forma direta, os custos dos chamados sinistros (roubo, furto, colisão, enchente, etc) dos associados, de forma que, caso algum associado enfrente algum tipo de contratempo coberto pela Proteção Veicular, o problema seja resolvido no menor tempo possível, de forma ágil e sem burocracia.

Resumindo, a Proteção Veicular é um fundo, administrado por uma associação devidamente legalizada e registrada, em que os associados dividem entre si os custos mensais dos eventuais acidentes.

Usuária de uma associação de Proteção Veicular, a microempresária Kercy Lana Raposo enumera as vantagens usufruidas desde que obteve seu cartão, em março deste ano. “Já fui ao Porcão e ao Kinoko, tenho desconto em farmácias e postos de gasolina. É muito bom, estou sempre procurando no site onde posso ganhar mais descontos”, diz. “E recomendo a meus amigos”, acrescenta.

Clube Certo

Atualmente, o Clube Certo conta com cerca de 40 mil usuários que ganham descontos em pelo menos 290 empresas parceiras, com benefícios que podem chegar a 50% - como no rodízio da tradicional churrascaria Porcão. Ou até 60% em farmácias e drogarias como a Pró-Saúde.

Para se tornar associado do clube, basta fazer um cadastro e obter o cartão investindo em uma anuidade de R$ 144 – que pode ser dividida em até 12 vezes. Uma vez com o cartão Clube Certo, é só apresentar nos estabelecimentos credenciados e ganhar o desconto.

Expansão

Além de toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte, o Clube Certo já atua em Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra, no Espírito Santo. “A empresa também prepara sua expansão para São Paulo, Goiânia e Salvador ainda este ano”, antecipa o diretor da empresa, Renato Caetano.

Serviço:
Interessados em aderir podem se cadastrar no site Clube Certo ou entrar em contato pelo Whatsapp (31) 99402-0965.