Com o slogan, “Comemore com arte, luz e som”, a “Comemorarte” produz a sonorização e iluminação de casamentos, formaturas, baile de debutantes, aniversários ou qualquer outro tipo de evento em BH e região metropolitana. A empresa existe desde 2005, porém o seu idealizador, Thiago Correa Bastos, já tem expertise de 24 anos nesse mercado. “Durante esse período, passei pelas melhores empresas da capital”, diz.

Ele atua como DJ e tem o reforço de outros quatro parceiros na discotecagem. O repertório é eclético, a depender do gosto do freguês, indo desde clássicos dos anos 60, 70, 80 e 90 até as mais pedidas dos dias atuais. Thiago conta que se reúne com os clientes antes do grande dia para discutir a temática da festa e criar a playlist que mais combine com a ideia do contratante. Tudo para ser uma noite (ou dia) de muita diversão.

Efeitos
Os serviços oferecidos pela “Comemorarte” incluem fornecimento dos equipamentos necessários e montagem das estruturas de luz e som. Efeitos especiais costumam fazer sucesso entre a freguesia.

Um dos destaques é a iluminação robotizada –robôs programados para iluminar a pista de acordo com o ritmo da música e o estilo do evento.
Os globos espelhados, tendência despontada na década de 70, nunca saíram de moda, de acordo com Bastos, que afirma ter instalado 80 desses itens em uma celebração realizada no último mês de dezembro.

São opções também para compor o ambiente painéis e cortinas de LED, bombas de papel e bazuca de CO2 –cria uma fumaça gelada. 
Alternativa que promete agitar a galera é o Gerbi – equipamento que gera o efeito de fogos indoor, geralmente utilizado na abertura dos shows.
O empresário Thiago Bastos enfatiza, ainda, o próprio empenho em animar a plateia, com interatividade. Ele faz brincadeiras, chama as pessoas para subir no palco e as convida para dançar, garantindo a animação da festa.

A quantidade de eventos produzida pela “Comemorarte” costuma variar de acordo com a época do ano. Segundo o empresário, dezembro é o mês mais disputado, por conta das formaturas e confraternizações empresariais. No último mês, Bastos diz ter atendido a 22 celebrações. Também afirma ser bastante requisitado para a produção de casamentos, independentemente da temporada. “Faço no mínimo dois por semana, um na sexta-feira e outro no sábado”, detalha. 

Com relação aos valores, Thiago diz serem bastante variáveis, conforme a estrutura e até mesmo pela presença ou não de bailarinas. Preços variam de R$ 3 mil a R$ 15 mil. O empresário atende também companhias especializadas no ramo de eventos que precisem de reforço com equipamentos e montagem. 

SERVIÇO
Comemorarte BH - Luz e Som
Fone: (31) 9 8895-7271
Instagram: comemorarte_bh
Site: comemorarte.wix.com/comemorarte