O projeto de empreendedorismo Trocando Experiências, em parceria com o Sebrae Minas, traz a Belo Horizonte um novo evento para o empresariado: “Visão Empreendedora”. As inscrições estão abertas pela plataforma Sympla e há grandes nomes confirmados para a tarde de 24 de novembro.

Os encontros do projeto sempre trazem um palestrante técnico e um caso de sucesso. Mas o objetivo geral é o mesmo: fomentar novos negócios e parcerias, promover ambientes para networking e permitir que pequenos empreendedores se ajudem. 

Desta vez, Armando Nogueira contribuirá com a larga experiência em administração e economia empresarial. Com 35 anos de carreira, abordará especialmente finanças corporativas e gestão de negócios humanizada.

Já o case bem-sucedido será o de Rick Chester. Hoje consultor econômico e de Marketing, ele começou a empreender com apenas R$ 10, como ambulante que vendia água na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Após criar um canal no YouTube com dicas sobre como lucrar até 300% do valor investido, foi chamado para se apresentar na Universidade de Havard, nos Estados Unidos, em agosto deste ano. 

Soluções

Conforme Edmundo Júnior, um dos fundadores do projeto Trocando Experiências, tudo começou na cozinha da casa dele, em um encontro promovido por ele e dois amigos empreendedores. A primeira ocasião teve 45 participantes. A partir de então, começaram a identificar dificuldades comuns na gestão de empresas e a pensar soluções conjuntas, em que todos os envolvidos saem ganhando.

SERVIÇO
Trocando Experiências - Visão Empreendedora
Data: 24 de novembro
Horário: Das 15h às 18h
Endereço: Sebrae Minas. Avenida Barão Homem de Melo, 329, Auditório - bairro Nova Granada, BH Valor: R$ 50
Ingressos: https://www.sympla.com.br/trocando-experiencias--visao-empreendedora__324196 
Instagram: @trocandoexperienciasoficial