Pioneira na assistência delivery à clientela de Belo Horizonte, a Loja do Sapo oferece há três anos serviços de manutenção e acessórios voltados para iPhones, bem como os aparelhos. Pela loja virtual - ou via WhatsApp, o freguês pode, a qualquer dia e hora, realizar compras ou agendar o atendimento presencial. Este último, que consiste no conserto em frente ao contratante, é oferecido de segunda a sexta, das 8h às 18h; e aos sábados, das 9h às 14h. 

“Um dos nossos grandes diferenciais é a comodidade. Antes, a pessoa quando tinha algum problema com o celular, precisava se deslocar até a região Central, gastar com gasolina e estacionamento, além de perder tempo nas filas e ter de esperar um ou dois dias para ter o aparelho de volta. Ninguém tem tempo para isso”, relata Douglas Coelho Moreira, um dos sócios da empresa. Há ainda facilidades no pagamento. Nas vendas pela internet, há possibilidade de dividir o valor em até 12 vezes, no boleto ou no cartão de crédito. Pessoalmente, também é possível pagar em dinheiro.

Histórico

O negócio começou com o sócio Matheus Francisco, graduado em Economia, que vendia produtos tecnológicos, como câmeras GoPro, cabos, acessórios, entre outros. Foi quando ele chamou o amigo Douglas, com formação em Publicidade, para auxiliá-lo na divulgação dos produtos.
Juntos, eles criaram o nome (em homenagem ao apelido de Matheus, conhecido como “Sapão”), a identidade visual e o site empresarial. Na mesma época, escolheram atuar exclusivamente no nicho Apple, comercializando aparelhos novos e seminovos, mas ainda não ofereciam suporte técnico e acessórios.

Com o sucesso, logo os empreendedores deixaram respectivos empregos para se dedicar à loja. Em pouco tempo, veio a ideia de oferecer auxílio presencial e contrataram funcionários. Devido à inovação trazida à capital mineira, também não demoraram a se profissionalizar.
Contudo, os louros são divididos com a comunicação nas redes sociais, relacionamento com o público e engajamento da própria freguesia. Douglas conta que, devido aos jogadores de futebol que são clientes, como Arrascaeta (Cruzeiro) e Otero (ex-Atlético), a empresa ganhou notoriedade. 

Atualmente, a Loja do Sapo é parceira oficial desses dois times mineiros, além do América, garantindo aos sócios-torcedores descontos especiais. Em 2018, foi criado o mascote da marca, que semanalmente realiza aparições em estabelecimentos, como academias, festas, barbearias.
Reforçando a vocação pioneira da empresa, Douglas conta que em breve será lançado um novo serviço delivery, de troca de telas, que torna o procedimento menos oneroso e eleva a qualidade do resultado. 

SERVIÇO
Loja do Sapo
Site: https://lojadosapo.com.br
WhatsApp: (31) 9 7135-6296
Fan page: @LojadoSapo
Instagram: @lojadosapo