Com a proximidade do casamento, muitas noivas e familiares podem ficar sobrecarregados com a quantidade de contratos, fornecedores e detalhes para fechar. Mas não é necessário desespero quando se conta com o auxílio de bons profissionais. 

No intuito de fazer a ponte entre os pombinhos e os produtores que são referência no mercado mineiro de matrimônios, “O Meu Dia D” chega à terceira edição na próxima sexta-feira (17), reunindo 30 expositores e com expectativa de receber 350 noivas, além dos noivos e outros acompanhantes.

O workshop trará empresas especializadas em doces e bolos, fotografias, trajes, buquês, decorações, bufês, convites, cerimoniais, maquiagem e cabelos, lembranças, listas de presentes, bebidas finas, joias e enxovais, espaços para a recepção, cerimoniais, grupos musicais, agências de viagens e diversos outros segmentos.

A idoneidade das instituições parceiras é o grande atrativo do evento. “Todos os fornecedores presentes são credenciados na rede O Meu Dia D e têm larga experiência no setor. Fazemos uma pré-seleção para levar segurança aos contratantes”, afirma Karine Lara, diretora executiva do evento. 

De acordo com Karine, que tem formação em Relações Públicas, a previsão é que mais de 400 contratos sejam impulsionados nesta edição. Para estimular ainda mais a contratação, os serviços negociados na ocasião terão até 30% de descontos. 
Ingressos antecipados, retirados pela plataforma Sympla, são gratuitos. Já na hora, a entrada terá custo de R$ 30. No segundo semestre de 2019, há previsão para a feira acontecer novamente. 

Outras atrações

O meu Dia D trará ainda desfiles de vestidos e ternos, apresentações musicais, espaços interativos e gourmet. A ideia é que as noivas e acompanhantes fechem negócios e também divirtam-se.

Ainda acontecerão sorteios de um par de alianças, um fim de semana em resort pela CVC, cinco testes para o dia da noiva no Salão We, jogos de taças da marca Camicado e outros.

SERVIÇO
O Meu Dia D
Data: 17 de maio de 2019 (Sexta-feira)
Horário: Das 16h às 22h
Endereço: Avenida Otacílio Negrão de Lima, 17171 - Orla da Pampulha, Belo Horizonte 
Ingressos: Antecipados gratuitos pela plataforma Sympla ou a R$ 30 na porta do evento
Instagram: @omeudiad